Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Defesa do médico de Jackson deve alegar que cantor causou própria morte, diz site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Defesa do médico de Jackson deve alegar que cantor causou própria morte, diz site

Mensagem por Elenmjj em Qua 7 Abr 2010 - 21:31

(...)a defesa do médico Conrad Murray deve alegar que Michael Jackson provocou sua própria morte, relata o site especializado em celebridadesTMZ.
De acordo com o site, os advogados do médico contratado para cuidar da saúde de Michael Jackson e prepará-lo para a série de shows que fariam em Londres antes de morrer pretendem afirmar que foi o artista que injetou em seu próprio corpo a dosagem fatal do anestésico propofol que o levou a morte.
a defesa deverá argumentar que na noite da morte do cantor, em 25 de junho de 2009, o médico administrou apenas 1/8 da garrafa de 20 ml de propofol, o suficiente para fazer o cantor dormir por várias horas.
No entanto, segundo o TMZ, a nova estratégia dos advogados é dizer que Jackson acordou cinco minutos depois de o médico ter deixado o quarto e, frustrado por não conseguir dormir, consumiu o restante do conteúdo da embalagem.
Ainda segundo a versão que deverá ser usada pela defesa, Murray voltou ao quarto do cantor e o encontrou com as pupilas dilatadas e desacordado. O médico fez então uma massagem cardíaca na tentativa de reanimar Jackson.
Fonte:do G1, em São Paulo.

Agora a pergunta que não quer calar:o que o Doutor Morte quiz alegar?Eu entendi bem?Quer dizer então que uma pessoa que está sob ação do propofol:" o suficiente para fazer -lo dormir por várias horas",seria capaz de acordar, e se auto injetar...então para quê um médico né?Isso é ridículo,a quem ele quer enganar?Para o mundo que eu quero descer já! Suspect
Que história suja meu Deus!!

Justiça para Michael.

The King of Pop, Rock and Soul!
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Re: Defesa do médico de Jackson deve alegar que cantor causou própria morte, diz site

Mensagem por Danyana em Qui 8 Abr 2010 - 14:58

Agora era só o que faltava...mais essa agora...a vítima vai virar culpado??? Aff..

Membro Dangerous
Membro Dangerous

http://dannyyana.blogspot.com/

Re: Defesa do médico de Jackson deve alegar que cantor causou própria morte, diz site

Mensagem por Limão em Qui 8 Abr 2010 - 19:37

Totalmente absurdoo cara!! Eu fico maluco com essas tramóias..

Michael Jackson
Limão
Membro Got To Be There
Membro Got To Be There

Mensagem por Zedy em Sex 9 Abr 2010 - 17:11

Quee PALHAÇADA..depois o palhaço sou eu.. clown
Zedy
Membro Got To Be There
Membro Got To Be There

Mensagem por Wênia Jackson em Sex 9 Abr 2010 - 20:51

Era só o que faltava!
A vitíma foi o Michael!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: