Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Polêmica Seguranças de Michael Jackson lançam livro sobre sexualidade do rei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Polêmica Seguranças de Michael Jackson lançam livro sobre sexualidade do rei

Mensagem por dyana em Qua 12 Maio 2010 - 16:13

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Os três seguranças que acompanharam Michael Jackson nos últimos dias de sua vida anunciaram que vão escrever um livro.

Bill Whitfield, Javon Beard e Mike Garcia vão relatar fatos sobre o cotidiano do rei do pop na publicação que já foi intitulada como In Defense of the King (Em Defesa do Rei).

Os três prometem esclarecer fatos sobre a vida financeira do cantor e desmentir o que muita gente pensa que é verdade, os rumores de que o cantor era gay. Eles concederam uma entrevista para a Rede ABC em março, se preparam agora para voltar à emissora em junho.

De acordo com a assessora dos seguranças, Lelani Clark, o livro vai contar a história das duas namoradas que Michael manteve até o fim da vida.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Re: Polêmica Seguranças de Michael Jackson lançam livro sobre sexualidade do rei

Mensagem por Wênia Jackson em Qui 13 Maio 2010 - 7:06

Eu sempre tive certeza que Michael não era Gay,vamos ver o que vão falar nesse livro...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: