Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Rihanna imita passo de dança de Michael Jackson em show

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rihanna imita passo de dança de Michael Jackson em show

Mensagem por dyana em Ter 18 Maio 2010 - 10:31

Cantora tentou fazer o 'moonwalk' em Hamburgo, na Alemanha.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
A cantora Rihanna tentou imitar o passo de dança mais famoso de Michael Jackson, o "moonwalk", durante um show em Hamburgo, na Alemanha. A dancinha aconteceu durante a música "Don't Stop The Music", que tem um trecho de "Wanna Be Startin' Something", um dos sucessos do cantor.http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1593710-9798,00-RIHANNA+IMITA+PASSO+DE+DANCA+DE+MICHAEL+JACKSON+EM+SHOW.html

dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Re: Rihanna imita passo de dança de Michael Jackson em show

Mensagem por Wênia Jackson em Ter 18 Maio 2010 - 18:51

Muito legal,legal mesmo...Obrigada Dyana por postar... :562607:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: