Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Filme sobre Michael Jackson estreará no Japão em junho/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filme sobre Michael Jackson estreará no Japão em junho/2010

Mensagem por dyana em Ter 18 Maio 2010 - 10:34

Divulgado trailer do filme sobre Michael Jackson que vai estrear no Japão em junho
Nome do filme é "MJ Inside the Private World".
A distribuição do filme está prevista para 25 de junho em uma centena de cinemas japoneses.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fonte: MJJC | MJLegend
credito:http://dangerousmj.forumeiros.com/noticias-confiaveis-f21/filme-sobre-michael-jackson-estreara-no-japao-em-junho-2010-t1343.htm

dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Re: Filme sobre Michael Jackson estreará no Japão em junho/2010

Mensagem por Wênia Jackson em Ter 18 Maio 2010 - 17:55

Espero que chegue aqui no Brasil...[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: