Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia.

Mensagem por Danyana em Qua 19 Maio 2010 - 11:56

A letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O Rei do Pop deu sua nota para o produtor e amigo. "Esta peça esteve em mãos de amigo de MJ desde quando foi escrita por Michael. É
uma peça incrível do lendário do rei do pop e está em boas condições ", disse Marc Kruskol, um porta-voz da casa de leilões Profiles na História.

Fonte: [Daily Express]

Membro Dangerous
Membro Dangerous

http://dannyyana.blogspot.com/

Re: Letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia.

Mensagem por Camilla jackson em Qua 19 Maio 2010 - 13:32

já estão querendo leiloar as preciosidades do nosso rei,eu acho que seria melhor essas coisas irem para um museu ou exposição para o Michael,assim os fãs poderiam ter acesso á essas preciosidades do Michael,acho que seria melhor assim,do que ser leiloado e os fãs não poderem ter acesso! eu tenho uma entrevista do Michael,a entrevista é da mtv,o Michael falou sobre a música beat it.vou escrever oque o Michael falou:"é maravilhoso trabalhar com ele(Quincy Jones),lembro de ele ter mandado eu escrever uma música agressiva,que eu gostaria.então eu fui pro quarto e escrevi"Beat it".não sei por que,mas eu escrevi sobre duas gangues se encontrando.a música é tão autoexplicativa,que foi muito fácil fazer um curta.eu tinha visto um comercial do Mcdonald's e pensei:"gostei do ritmo e da edição desse comercial".eu disse que queria o diretor para o clipe,e então eu o procurei".
interessante a história que o Michael,falou sobre a música beait it. amo essa música e esse clipe,a letra dessa música é demais!!!!Michael é um gênio!Michael é eternamente o rei do pop e da música,ninguém nunca vai ultrapassar o Michael!!!! MJ é único!
:http://neverla
Camilla jackson
Membro Ben
Membro Ben

Re: Letra de "Beat It" escrita por MJ será leiloada no dia 10 de junho na Califórnia.

Mensagem por Wênia Jackson em Qua 19 Maio 2010 - 15:02

Camilla escreveu:
já estão querendo leiloar as preciosidades do nosso rei,eu acho que seria melhor essas coisas irem para um museu ou exposição para o Michael,assim os fãs poderiam ter acesso á essas preciosidades do Michael,acho que seria melhor assim,do que ser leiloado e os fãs não poderem ter acesso! eu tenho uma entrevista do Michael,a entrevista é da mtv,o Michael falou sobre a música beat it.vou escrever oque o Michael falou:"é maravilhoso trabalhar com ele(Quincy Jones),lembro de ele ter mandado eu escrever uma música agressiva,que eu gostaria.então eu fui pro quarto e escrevi"Beat it".não sei por que,mas eu escrevi sobre duas gangues se encontrando.a música é tão autoexplicativa,que foi muito fácil fazer um curta.eu tinha visto um comercial do Mcdonald's e pensei:"gostei do ritmo e da edição desse comercial".eu disse que queria o diretor para o clipe,e então eu o procurei".
interessante a história que o Michael,falou sobre a música beait it. amo essa música e esse clipe,a letra dessa música é demais!!!!Michael é um gênio!Michael é eternamente o rei do pop e da música,ninguém nunca vai ultrapassar o Michael!!!! MJ é único!

Concordo com vc Camilla,faço minhas as suas palavras...

Última edição por Wênia Jackson em Qui 20 Maio 2010 - 5:14, editado 1 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Mensagem por dyana em Qui 20 Maio 2010 - 4:57

Eu sou contra esses leiloes q fazem das coisas de Michael.... poxa daqui a pouco até as cuecas vão ser leiloadas isso é um absurdo como Camila e Wenia eu penso que deveria ser aberto um museu com suas coisas para q todos tivessem acesso de preferencia q esse museu fosse em neverland

dyana
Membro Music & Me
Membro Music & Me

Mensagem por Wênia Jackson em Qui 20 Maio 2010 - 5:16

Dyana escreveu:
Eu sou contra esses leiloes q fazem das coisas de Michael.... poxa daqui a pouco até as cuecas vão ser leiloadas isso é um absurdo como Camila e Wenia eu penso que deveria ser aberto um museu com suas coisas para q todos tivessem acesso de preferencia q esse museu fosse em neverland.

Nossa Dyana,um museu em neverland seria o máximo...Michael ficaria muito feliz...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Mensagem por Elenmjj em Qui 20 Maio 2010 - 21:56

Infelizmente esses pertences de Michael que não estão com a família vai ser leiloado,porque as pessoas querem ganhar dinheiro,quem tem alguma coisa dele vai querer sair no lucro...
A letra do Michael era terrível kkkkkkkkk(pelo menos dá para entender) queria saber o que a grafologia poderia dizer sobre essa letra

The King of Pop, Rock and Soul!
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Mensagem por Danyana em Sex 21 Maio 2010 - 12:04

Ellenmjj escreveu:Infelizmente esses pertences de Michael que não estão com a família vai ser leiloado,porque as pessoas querem ganhar dinheiro,quem tem alguma coisa dele vai querer sair no lucro...
A letra do Michael era terrível kkkkkkkkk(pelo menos dá para entender) queria saber o que a grafologia poderia dizer sobre essa letra

Seria realmente muito interessante esta análise Ellen, adoro este tipo de coisa!!!

Membro Dangerous
Membro Dangerous

http://dannyyana.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: