Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Slash disse que queria Michael Jackson em seu álbum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Slash disse que queria Michael Jackson em seu álbum

Mensagem por Danyana em Qui 10 Jun 2010 - 18:35

10 Junho de 2010

O guitarrista Slash revelou que ele havia falado com Michael Jackson para ter-lo em seu álbum solo atual.

A dupla trabalhou junto em LP Dangerous e na turnê no início dos anos 90 e Invincible de MJ em 2001.

Slash, que interpreta o Download Festival deste fim de semana em Donington Park, me disse: "Quando eu estava pensando com quem eu queria trabalhar passou Michael Jackson pela minha cabeça.

"Eu pensei em fazer algo que iria totalmente cruzar o rock.

"Mas foi pela altura do ano passado e Michael estava fora ensaiando para os shows do O2 de Londres-lo no fundo da minha mente, pensei:" Ele
não vai ter tempo. "É difícil acreditar que ele se foi." Com o aniversário do primeiro ano da morte de Michael , o ex-Guns N homem Roses, 44, continua indignado com os acontecimentos ao seu
redor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Eu gosto de acreditar que ele era inocente das coisas que ele foi acusado. Ele foi absolvido e ainda assim ele foi totalmente banido.

"Depois que ele morreu e você via gente chorando nas ruas. Bullsh * t.

"Realmente ainda não bateu em mim que ele tem ido. Todos esses caras no mundo pop - Justin Timberlake, Usher - deve tudo a ele. Ninguém nunca vai ocupar o seu lugar. Ele foi o primeiro ".

Enquanto isso, o rocker britânico não pode esperar para soltar seu poderoso machado em Donington neste domingo.

Ele disse: "Estou tão animado. Ainda não decidi se vou trazer alguém no palco comigo. Acabei de ir com a vibe do dia. "
Fonte: Daily Star

Membro Dangerous
Membro Dangerous

http://dannyyana.blogspot.com/

Re: Slash disse que queria Michael Jackson em seu álbum

Mensagem por Elenmjj em Sab 12 Jun 2010 - 18:15

Luna Jackson escreveu:
O guitarrista Slash revelou que ele havia falado com Michael Jackson para ter-lo em seu álbum solo atual.
(...)Slash, que interpreta o Download Festival deste fim de semana em Donington Park, me disse: "Quando eu estava pensando com quem eu queria trabalhar passou Michael Jackson pela minha cabeça.
"Eu pensei em fazer algo que iria totalmente cruzar o rock.
"Realmente ainda não bateu em mim que ele tem ido. Todos esses caras no mundo pop - Justin Timberlake, Usher - deve tudo a ele. Ninguém nunca vai ocupar o seu lugar. Ele foi o primeiro ".

Apesar dele ter dito que o riff de Black or White era gay,eu gosto do Slash,a dupla que fez com o Michael foi incrível,adoro Give in to me,ele tem razão quando diz que ninguém nunca vai ocupar seu lugar.Obrigado pela notícia Luna!

The King of Pop, Rock and Soul!
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: