Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Jermaine Jackson defende Chris Brown

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jermaine Jackson defende Chris Brown

Mensagem por Michael em Ter 29 Jun 2010 - 16:39

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Parece que Chris Brown não foi a única pessoa que se emocionou na homenagem que fez a Michael Jackson no BET Awards, premiação que prestigia os melhores cantores, atores e esportistas afro-americanos do ano. Jermaine Jackson, irmão do Rei do Pop, estava presente no evento e elogiou a apresentação do rapper:

- Foi muito emocionante para mim ... Foi um momento espetacular, disse Jermaine ao programa de TV Extra.

Além disso, o irmão de Jacko defendeu o cantor, que agrediu a cantora Rihanna, em fevereiro de 2009.

- Chris Brown é um ser humano e todos nós cometemos erros. Não podemos condená-lo pelo que aconteceu. Esperamos que ele tenha aprendido com isso. Eu amo Rihanna, sou um dos seus maiores fãs. Esperamos que ele aprenda com isso.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

http://terradonunca.omgforum.net

Re: Jermaine Jackson defende Chris Brown

Mensagem por Elenmjj em Ter 29 Jun 2010 - 20:06

Desta vez concordo com o Jermanie,acho que o Chris aprendeu a lição,acredito que a Rihanna já tenha superado esse "incidente", que deixou-o em baixa na mídia,e com as pessoas,todo mundo comete erros,e espero que ele nunca mais cometa esse,bater em mulher é a pior covardia do mundo!Mais eu torço para o Chris,a homenagem que fez ao MJ foi linda,eu até chorei...uma das melhores que o nosso Mike poderia receber pois foi feita de coração,e de lágrimas também
Sad Sad

The King of Pop, Rock and Soul!
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: