Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Frank Marshall: "Meu único arrependimento é não ter trabalhado com MJ"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Wênia Jackson em Ter 10 Ago 2010 - 13:45

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ENTREVISTA: produtor do filme, Frank Marshall

"Meu único arrependimento é não ter trabalhado com Michael Jackson"

O que Indiana Jones têm em comum e Roger Rabbit? São os Gremlins com o agente Jason Bourne? A resposta muitas vezes aparece nos créditos: "Produzido por Frank Marshall.

" O californiano que em 63 anos pode se orgulhar de ter contribuído para a imaginação coletiva com filmes do calibre de ícones Volta para o
Futuro, Os Goonies e Poltergeist e cineastas têm trabalhado com os gostos de Steven Spielberg, Hayao Miyazaki, Martin Scorsese. Ele visitou a Espanha alguns dias para promover seu novo bebê, Airbender, o último guerreiro, M. Night Shyamalan.

P. Existe alguma coisa que deixou de ser feito no caminho?

R. Meu único arrependimento é não ter trabalhado com Michael Jackson. Ele me pediu para fazer o vídeo de Black or white, e eu recusei. Eu ainda tenho a mensagem de voz .

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Com certeza muitos devem estar arrependidos,
não somente por não ter trabalhado com ele ,mais tb
por tudo que fizeram contra ele e por não acreditarem
que MICHAEL era imortal .
Porque os gênios não morrem ,eles apenas adormencem.
E MICHAEL era um gênio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Wênia Jackson
Membro Bad
Membro Bad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: