Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

A perfomace de Beyoncé no Grammy tem alguma ligação com Michael??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A perfomace de Beyoncé no Grammy tem alguma ligação com Michael??

Mensagem por Michael em Qua 24 Fev 2010 - 8:53

Genteeeeeeee..o post anterior do video está bombando aqui!

Tem mtos fãs com medo, apavorados, confusos e etc..

mas eu acho que vocês não estão vendo o óbvio disso tudo: eles estão falando que ele está vivo!

Eu estou aos poucos respondendo o comentários de cada um, mas aproveitando o ritmo da música quero dizer que é FATO que aquilo foi gravado de uma TV, basta olhar a palavra VOLUME que aparece no video e o volume aumentando, ou seja: está mais claro que água que aquilo foi filmado da TV! E ainda temos o simbolo da emissora ao lado da tela..

Enfim, nos resta procurar a emissora e conseguir alguma resposta. (eu estou tentando fazer isso)

Nos comentários eu vi que falaram que isso seria um programa sobre inquérito policia, onde eles faziam a reconstituição do crime e do que teria acontecido com morte de famosos. Só que eu procurei isso e não achei nada!

E como eu disse no post anterior, essa emissora está dando um tiro no próprio pé??

Vamos nos acalmar! É lógico que não é o Michael ali, aquilo é reconstituição ou como eu disse um MAKING OFF. E isso me leva a crer que seja um manequim, até pq passam cenas onde eles carregam o manequim, colocam ele no freezer, fazem massagem enfim..ele denota ser muito leve para cada ação, e em nenhum momento o corpo dele parece mover cm os movimentos das ações, como ao ser carregado pelos paramédicos por exemplo.

Massss

vamos mudar de assunto, que qualquer novidade sobre isso eu posto aqui..rsrsrs

O tema agora é BEYONCE! Todos sabem que Beyonce é super fã de Michael, que fez uma linda homenagem para ele e blá blá

só que alguns fãs estão achando que a performace da Beyonce no Grammy pode ser um “sinal”. Antes de prosseguir quero bem claro que não tenho uma opinião formada sobre isso, mas que concordo qnd digo que pode existir uma possibilidade.

Eu não sei qual era o grau de proximidade entre eles, mas eu acho que não era tão próxima o suficiente para Michael confessar sua falsa morte a ela. É claro que ela como fã, e principalmente como artista deve também desconfiar. Porque nessa altura do compeonato, até o papa desconfia.

E vamos lá..

aqui está o link da performace da Beyonce:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][img]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hmmmm (confuso)

Eu acho que ela não sabe, mas tem algum sentido tanta coincidência assim? Ela como fã pode ter se inspirado ali na entrada, no figurino e etc..

mas e a música? Porque escolher essa música que nem dela é? E com essa letra?

Ela escolheu por algum motivo – fato! Essa música não é dela, e algum motivo ela teve para escolher. E seeee ela se inspirou no Michael em questão de figurino e entrada, como ela escolhe uma letra que fala disso? Tipo..é tudo linkado: figurino, maquiagem, cabelo, tema, música, iluminação..ou seja, houve um planejamento para esta performace.

Ela pode desconfiar? Talvez..

Aii que complexo..rsrs

tirem suas conclusões.

Michael is alive!
Question What a Face Shocked Suspect

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

http://terradonunca.omgforum.net

Re: A perfomace de Beyoncé no Grammy tem alguma ligação com Michael??

Mensagem por nane em Qua 24 Fev 2010 - 10:11

EU ACHO QUE NÃO NÉ GENTE [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
nane
Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Limão em Qua 24 Fev 2010 - 13:10

Eu acho que ela copiô o CARA!!!Pow brother qualé...naum tenho nada contra a Bey mas ela tá se achando muuuitoo..e esse lance do mano MJ tá vivo é tudo paranóia que uns fãs fanáticos inventaram, ele não era imortal cara, ele é eterno no nosso coração mas o cara morreu pow! :afro:
Limão
Membro Got To Be There
Membro Got To Be There

A PERFORMANCE DE BEYONCÉ NO GRAMMY TEM ALGUMA LIGAÇÃO COM O MICHAEL??

Mensagem por Camilla jackson em Sex 26 Fev 2010 - 20:39

eu acho que a beyoncé copiou sim muito o michael,mas será que a beyoncé sabe que o michael tá vivo?eu acho que não. se o michael estiver vivo ele não vai falar pra ninguém,talvez um dia ele fale que esta vivo,se o mj resolver aparecer na mídia e falar que está vivo,meu deus eu ia ficar muitoooo felizzzz eu ia até ter um infarte,queria muito que o michael estivesse vivo.mas a karen ex maquiadora do michael falou no facebook dela que acha que o michael foi vitima de uma conspiração e que mataram,assasinaram o michael porque achavam que ele não ia conseguir fazer os shows,sera?meu deus! Shocked e que no filme this is it esconderam as partes em que o michael aparentava estar doente,e só mostraram no filme as cenas em que o michael parecia estar bem,eu acho pelo oque mostraram no filme o michael pareçia estar bem e com saúde,no resultado da necropsia do michael fala que ele estava saudavel.mas eu acho que aquele médico foi que matou o mj,foi ele que deu doses e doses de remédios pro mj,se é que o mj morreu mesmo,as vezes eu acho que o michael tá vivo,as vezes eu acho que o mj não tá vivo.mas de uma coisa eu tenho certeza michael jackson é eterno pra nós fãs .pode passar décadas mas ninguém nunca vai superar o nosso rei.e nunca vai existir outro michael jackson. falam que a beyoncé homenageia o michael,mas eu acho que nessa apresentação do grammy a beyoncé copiou muito o mj. mj único! mj forever! beijacksons!
Camilla jackson
Membro Ben
Membro Ben

Mensagem por Zedy em Sab 27 Fev 2010 - 7:00

concordo em gênero, número e garau com a Camylla jackson, vc tem toda razão e é muito intrigante essa história toda...me sinto confuso também....tô ficando até maluco...
Zedy
Membro Got To Be There
Membro Got To Be There

Mensagem por Camilla jackson em Dom 28 Fev 2010 - 7:09

é mesmo zedy,essa história é muito intrigante e confusa, confused dizem que o caixão do michael tava vazio no funeral,será por isso que não abriram nem por um segundo? Question a gente não tem provas que o michael tá morto e nem provas que o michael tá vivo.de qualquer jeito eu quero que o michael esteja bem,e que ele consiga ter a paz que ele não tinha.mj eternamente vivo no coração dos fãs ! mj forever!
Camilla jackson
Membro Ben
Membro Ben

Mensagem por Elenmjj em Sab 6 Mar 2010 - 22:01

A Beyoncé pode ter até se inspirado em Mike na apresentação mas não passa disso!Porque ele iria "contar só para ela que estava vivo" e deixar o mundo chorando sua morte?o que aparece agora são pessoas tentando provar que ele não morreu,concordo com o que Limão disse(apesar de que eu iria gostar muito,muito mesmo se fosse mentira)ele morreu...e por negligência de Conrad Murray,ou melhor "doutor morte",o que nós temos que buscar agora é a justiça!!!!!

Michael...I just can't stop loving you :495629:
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: