Michael Jackson FOREVER
Seja bem vindo!

Representantes de Michael Jackson fecham acordo milionário com Sony Music

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Representantes de Michael Jackson fecham acordo milionário com Sony Music

Mensagem por Camilla jackson em Ter 16 Mar 2010 - 11:48

os administradores da propriedade de Michael Jackson assinaram o maior contrato da história com a Sony Music,que vai pagar mais de U$$ 200 milhões para lançar dez discos do cantor nos próximos sete anos,além de outros projetos os diretos referentes á trilha sonora do filme "this is it" também estão inclusos. a gravadora vai poder vender o catalago completo do artista e,ainda,usar as faixas inéditas que ficaram guardadas após a morte do rei do pop,em 25 de junho do ano passado.de acordo com o "Wall Street Journal",o contrato pode chegar a U$$ 250 milhões e até aumentar o valor,de acordo com a comercialização dos álbuns antigos e artigos de colecionadores.A música "this is it" já havia sido lançada no ano passado e desde a morte de Michael,a sony já vendeu 31 milhões de discos do cantor.A ideia é usar o dinheiro para pagar as dívidas que ele deixou,com projetos que incluem um videogame,uma compilação de vídeos em dvd e o relançamento do álbum "Off The Wall",produzido em 1979,cumprindo assim um suposto desejo do astro antes de sua morte.no momento,jermaine jackson planeja um tributo ao irmão que deve acontecer em Londres,em 8 de junho.

fonte:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Camylla jackson em Ter 16 Mar 2010 - 21:27, editado 3 vez(es)
Camilla jackson
Membro Ben
Membro Ben

Re: Representantes de Michael Jackson fecham acordo milionário com Sony Music

Mensagem por Danyana em Ter 16 Mar 2010 - 14:11

Obrigada por postar Camyla! Eu assisti esta notícia na TV!

Membro Dangerous
Membro Dangerous

http://dannyyana.blogspot.com/

Mensagem por Camilla jackson em Ter 16 Mar 2010 - 21:02

essa notícia é muuuuito boa,Michael quebrou mais um recorder,o de maior contrato da história da indústria fonográfica,um contrato no valor em mais de U$$ 200 milhões.mesmo que MJ não esteja aqui,continua quebrando records.Michael é INVINCIBLE!!!!
que legal que vão lançar mais dez albúns do MJ!
só acho que a sony não pode vender o catalágo do MJ,os direitos autorais do michael tem que pertencer aos filhos dele.
tó muito feliz que vão lançar músicas novas do MJ,tó anciosa,espero que seja lançado rápido esses dez albuns do MJ.
MJ FOREVER!!!! :http://neverla
Camilla jackson
Membro Ben
Membro Ben

Mensagem por Michael em Qua 17 Mar 2010 - 8:43

Grande notícia mesmo! Obrigado pelo post Camyla! Vou postar aqui também um comentário sobre isso feito pelo Site MJSoldier, o qual achei muito interessante:
E essa notícia agora!!!
Que a Sony “fechou” com os negócios de Michael, um contrato que irá lançar dez CDs a partir de Novembro deste ano... até 2017... e que Michael agora é BILIONÁRIO COLEGAS!!!

E morto esperto esse hein gente... hahahahaha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

ADORO!!!!!

Vai mexer com quem é LUZ vai...

MEU PODEROSO... QUERIDO... ABENÇOADO.

DEUS RESERVOU PRA ELE... SE LEVANTAR ACIMA DE TODOS OS QUE RIRAM, FALSEARAM, TRAÍRAM...

Mexe com a LUZ mexe... JUDIA DE ANJO JUDIA...KKKKKKKKKKKKKKK

Detalhe:

9 meses depois da “morte”...
E o contrato é de 7 anos. 7 entenderam?!

ESSE É "O CARA MESMO" e ponto.

PARABÉNS AMADO PELA SUA VITÓRIA EM CIMA DOS QUE QUISERAM TE REBAIXAR...
VOCÊ REALMENTE VENCEU A MATÉRIA!
VOCÊ REALMENTE SABE CONJUGAR ESPIRITUALIDADE COM PROSPERIDADE!

Leia mais: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Michael
Membro Forever, Michael
Membro Forever, Michael

http://terradonunca.omgforum.net

Mensagem por Camilla jackson em Qua 17 Mar 2010 - 16:34

gente,que legal que vocês gostaram do post,podem contar comigo para contribuir sempre nesse fórum lindo!!!!
tó muito feliz que vão lançar músicas novas do MJ,Michael é eterno,e o MJ vai ter ainda mais sucesso e vai conquistar ainda mais fãs,espero que lançem clipes dessas novas músicas,tipo o clipe de this is it,que é bem emocionante e tem imagens lindas do MJ!
tó muito feliz que o Michael conseguiu quebrar mais um recorder! espero que o MJ quebre ainda mais records!
e concerteza o Michael vai quebrar ainda muuuuiiiito mais records!!!!MJ é INVINCIBLE!!!!
MJ FOREVER!!!!L.O.V.E! :http://neverla
Camilla jackson
Membro Ben
Membro Ben

Mensagem por Danyana em Qui 18 Mar 2010 - 5:55

Camylla jackson escreveu:gente,que legal que vocês gostaram do post,podem contar comigo para contribuir sempre nesse fórum lindo!!!!
tó muito feliz que vão lançar músicas novas do MJ,Michael é eterno,e o MJ vai ter ainda mais sucesso e vai conquistar ainda mais fãs,espero que lançem clipes dessas novas músicas,tipo o clipe de this is it,que é bem emocionante e tem imagens lindas do MJ!
tó muito feliz que o Michael conseguiu quebrar mais um recorder! espero que o MJ quebre ainda mais records!
e concerteza o Michael vai quebrar ainda muuuuiiiito mais records!!!!MJ é INVINCIBLE!!!!
MJ FOREVER!!!!L.O.V.E! :http://neverla
Que bom que vc está disposta a nos ajudar Camylla, obrigada por tudo, temos que dar muito A.M.O.R para ver nosso Fórum crescer, divulgá-lo e tudo mais, sinta-se à vontade para isso, como que em casa, obrigada mesmo...bjsss amiga!

Membro Dangerous
Membro Dangerous

Mensagem por Limão em Qui 18 Mar 2010 - 6:02

UHUUUU!!!Esse é o CARAAA!! Ele merece esteja onde estiver.´.será sempre o Cara!!!

Michael Jackson
Limão
Membro Got To Be There
Membro Got To Be There

Mensagem por Elenmjj em Qui 18 Mar 2010 - 15:16

Estou ansiosa esperando álbuns novos:Michael voltando para as paradas!Demais!
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Mensagem por Camilla jackson em Sex 19 Mar 2010 - 15:16

:D oi Luna,obrigada,esse é o fórum que eu mais gosto, amo esse fórum e quero contribuir sempre!
terra do nunca forever!!!!L.O.V.E! bjos amiga!
é muito bom ver o MJ voltar pro topo,mas o Michael nunca saiu e sempre vai ficar no topo!o lugar do michael é no primeiro lugar sempre! já estão falando que um cd com musicas inéditas do MJ vai ser lançado ainda esse ano,muito legal! Michael é o rei do pop e da música forever!
Camilla jackson
Membro Ben
Membro Ben

Mensagem por Elenmjj em Sab 20 Mar 2010 - 19:55

Camylla jackson escreveu::D
o lugar do michael é no primeiro lugar sempre! já estão falando que um cd com musicas inéditas do MJ vai ser lançado ainda esse ano,muito legal! Michael é o rei do pop e da música forever!

Eu vi na tv que a previsão para o lançamento é até novembro deste ano,será que eu aguento esperar até lá?KKKKK,quando lançarem a primeira música podemos mobilizar todo mundo para votar no Mike para ser o número 1 das paradas de clipes e das radios,o que acham da idéia?Beijos a todos!!!!! :http://neverla
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Mensagem por Camilla jackson em Sab 20 Mar 2010 - 22:14

oi Ellenmjj,concordo totalmente com vc,temos que votar pro michael ser o número 1 nas paradas dos clipes e das radios,vamos mostrar pra todos que o michael tem os melhores fãs do mundo!também não sei se aguento esperar...rsrs.tó anciosa por esse novo cd com músicas inéditas do michael,concerteza as músicas vão ser lindas,como sempre e vai fazer muito sucesso!e ainda vai ser lançado mais albuns do mj,ainda vamos ter 7 anos de músicas inéditas,isso é demais!michael sempre inovando,nenhum artista conseguiu um contrato desse,e mesmo que michael não esteja aqui ainda vai lançar mais 10 albuns,isso é inédito na industria da música,nenhum outro artista conseguiu isso nem vivo e nem morto.isso é demais, mas eu tenho esperança que o michael pode voltar,e michael já esta voltando! beijos! MJ FOREVER!!!!
Camilla jackson
Membro Ben
Membro Ben

Mensagem por Elenmjj em Dom 21 Mar 2010 - 17:26

Oi Camylla!Que bom que vc gostou da minha idéia, me comprometo a colocar aqui os e-mails para nós votarmos nas paradas das rádios e televisões,e quem tiver mais endereços pode postar para ajudar!Assim teremos uma lista para votar e divulgar também para fãs do Mike de outros fóruns e comunidades!Faço tudo para vê-lo voltar para o topo!Só espero que as músicas sejam lançadas logo né?Beijos amiga e a todos os membros! :http://neverla

Michael...I just can't stop loving you!
Elenmjj
Membro Off The Wall
Membro Off The Wall

Mensagem por Danyana em Dom 21 Mar 2010 - 18:45

Ellenmjj escreveu:Oi Camylla!Que bom que vc gostou da minha idéia, me comprometo a colocar aqui os e-mails para nós votarmos nas paradas das rádios e televisões,e quem tiver mais endereços pode postar para ajudar!Assim teremos uma lista para votar e divulgar também para fãs do Mike de outros fóruns e comunidades!Faço tudo para vê-lo voltar para o topo!Só espero que as músicas sejam lançadas logo né?Beijos amiga e a todos os membros! :http://neverla

Michael...I just can't stop loving you!

Camylla e Ellen, amei a idéia também, apoiadíssimas, bela iniciativa de vocês! É de fãs assim que nosso Rei precisa, obrigada por postarem, me orgulho em ter pessoas como vcs participando da nossa Comunidade! Bjss e L.O.V.E sempre!

Membro Dangerous
Membro Dangerous

Mensagem por Camilla jackson em Qua 24 Mar 2010 - 20:07

amigas,então tá combinado!? quando lançarem as novas músicas e os novos clipes vamos votar muuuuiiiito! nosso ídolo mereçe todo nosso amor! :http://neverla
beijos!!!!
todos os fãs tem que votar! gente,vamos votar muito! Michael Jackson no primeiro lugar eternamente! King of music forever!!!!
Camilla jackson
Membro Ben
Membro Ben

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: